Multimídia contribui há 10 anos com a nossa Casa Comum

No último domingo, 19/08, nossa Igreja Católica comemorou a Assunção de Nossa Senhora, momento de reflexão sobre os ensinamentos de Maria Santíssima, mediante o seu SIM ao plano de Deus. Ato de fé e comprometimento com o Reino do Pai, vivenciado no silêncio de suas atitudes e orações.

Durante a celebração das 18h também comemorou-se os 10 anos de missão da Equipe de Multimídia da Paróquia São Jorge. A Equipe de Multimídia tem como fundamento o auxílio na liturgia, mostrando-se como um gesto concreto da espiritualidade franciscana no momento em que ajuda na redução do impacto ambiental causado pelo uso dos boletins nas missas.

A Paróquia São Jorge já não utiliza papéis durante as celebrações há dez anos, contribuindo assim para a nossa Casa Comum.