Sacerdotes

Frei Agostinho Odorizzi TOR | Pároco

Frei Agostinho Odorizzi, da Congregação Terceira Ordem Regular da Penitencia (TOR), naseu em Ribeirão Rigo, município de Dr. Pedrinho, em Santa Catarina, no dia 7 de outubro de 1965. Iniciou sua formação no seminário menor, em Mogi Mirim (SP), seguido do noviciado em Santa Maria (SC). Graduou-se em Filosofia na PUC/ SP, em Administração Escolar (Pedagogia), em Mogi Mirim – SP e em Teologia no Instituto Pio II – SP. Sua ordenação sacerdotal ocorreu no dia 21 de janeiro de 1995, na sua paróquia de origem, Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Maria (SC). Após sua ordenação atuou como missionário em uma paróquia em Mato Grosso, na diocese de Cáceres. Depois, foram quatro anos de trabalho no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Sumaré (SP). Atualmente, nesta Arquidiocese de Manaus, na Paróquia São Jorge, atua como pároco há dez anos

Frei Faustino Fernandes TOR | Vigário Paroquial

Em 1991 foi convidado para fazer parte do Seminário da TOR em Mogi Mirim. No período de 1992 até 1995 iniciou o noviciado em Santa Catarina, e em 6 de janeiro de 1996 fez seus primeiros votos. Após esse período inicial de formação franciscana, retornou à cidade de São Paulo para complementar sua formação e obter o bacharelado em Teologia até o ano de 1998. Em 1999, antes de fazer seus votos perpétuos no diaconato, fez uma experiência pastoral de inserção nas comunidades do Amazonas, em Novo Olinda e Borba. No retorno à São Paulo, em 5 de dezembro de 1999, fez seus votos definitivos e em 23 de janeiro de 2000 tornou-se diácono. Seu estágio diaconal foi realizado na cidade de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, onde desenvolveu seus estudos e prática nas celebrações eucarísticas. Finalmente, em 5 de agosto de 2000, em sua cidade natal, Garça, foi ordenado sacerdote. Nesse mesmo ano, Frei Faustino chegou na nossa Paróquia em Manaus, onde tomou posse como sacerdote em 5 de setembro de 2000, dia do seu aniversário de batismo. Já na Paróquia São Jorge, nesses 17 anos de atividade missionária em Manaus, atuou até 2015 na formação de novos vocacionados. Atua, também, há dez anos, no acompanhamento dos casais das equipes de Nossa Senhora que caracteriza-se como grupos de oração em família. E desde 2015, desenvolve a função de assessor da Arquidiocese de Manaus e da Regional Norte 1 da Pastoral Familiar.

Frei Rogério Correia TOR | Vigário Paroquial

Nasceu em Garça (SP), iniciou a formação sacerdotal no Seminário de Mogi Mirim (SP). Graduou-se em Filosofia na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), em Campinas. No ano de 2000, finalizou o noviciado em Santa Catarina, onde recebeu o hábito e tornou-se frei. Em 2005 fez o diaconato na cidade de Manaus, e em janeiro de 2006 houve sua ordenação. Após sua ordenação, foi designado para trabalhar em Mogi Mirim como vigário na paróquia São Benedito.

No ano de 2007, foi transferido para São Paulo no intuito de desenvolver suas atividades no Santuário Nossa Senhora de Fátima, onde fica a casa provincial da Terceira Ordem Regular da Penitência (TOR) e permaneceu nessa missão até 2011. Em fevereiro desse ano foi transferido, novamente, para Mogi Mirim para ser pároco da Paróquia Bom Jesus, permanecendo na função até o ano de 2016, quando foi movimentado para nossa Paróquia São Jorge.