Igreja São Jorge tem programação especial pelo dia do santo guerreiro

Neste dia 23 de abril, a Igreja Católica celebra o Dia de São Jorge, o Santo Guerreiro, e a Paróquia São Jorge, cuja matriz dedicada ao santo está localizada na rua Emílio Ruas, 311, bairro São Jorge, zona Oeste, preparou uma grande programação.

Às 6h será realizada a primeira missa em honra a São Jorge e às 11h, a segunda missa pelo dia do padroeiro. Após as celebrações de 6h e 11h haverá momentos de oração e durante todo o dia a igreja estará aberta para que os fiéis possam fazer seus pedidos e agradecimentos.

No pátio da igreja matriz, no horário do almoço, haverá venda de churrasco. Às 18h terá início a tradicional procissão por algumas das principais ruas do bairro de São Jorge, seguida de Santa Missa. Após a celebração final pelo dia do padroeiro, todos são convidados a participar do arraial, que contará com a venda de comidas, bebidas, guloseimas, além de brincadeiras e bingo.

BUSCA RÁPIDA

O QUE? Festejos pelo dia de São Jorge

QUANDO? Nesta terça-feira, 23/04

ONDE? Igreja Matriz de São Jorge, na rua Emílio Ruas, 311, bairro São Jorge, zona Oeste. Em frente ao Ginásio Ninimberg Guerra.

3 thoughts on “Igreja São Jorge tem programação especial pelo dia do santo guerreiro

• 23 de abril de 2019 em 08:04
    Permalink

estou querendo saber o horario de missa hoje que o aniversario do padroeiro sao jorge.

• 23 de abril de 2019 em 08:05

horario de missa hoje

• 8 de maio de 2019 em 08:30

Celebração da Santa Missa

6h – missa seguida de momentos de oração

11h – missa seguida de momentos de oração

18h – procissão, seguida de missa. Após o tradicional arraial.

Você é nosso convidado. Participe.

Paz e Bem.