Missa recorda vida sacerdotal de frei Robert Sisk

Os freis Agostinho, Faustino e Rogério celebraram nesta quinta-feira (29), a missa de sétimo dia de falecimento do frei Robert Sisk que, entre as décadas de 60 a 80, serviu na paróquia São Jorge. Durante os anos em que esteve na comunidade, o frei Robert se dedicou a anunciar, com muito amor e dedicação, o Reino de Deus.

No dia em que a igreja celebra São Pedro e São Paulo, frei Robert foi lembrado como alguém que, assim como os discípulos de Cristo, também dedicou sua vida a anunciar o Evangelho e a disseminar o amor, a paz, a comunhão e a fé entre os irmãos.

Conforme falou frei Agostinho, “a gente se entristece porque sente falta de alguém com quem se conviveu, mas confiamos no descanso eterno na morada do Pai e na ressurreição que Cristo deixou para nós”.

Para relembrar momentos de frei Robert na paróquia São Jorge foram passados, no final da missa, slides com mensagens e fotos do religioso em atividades entre os fiéis.

One thought on “Missa recorda vida sacerdotal de frei Robert Sisk

• 9 de janeiro de 2018 em 21:52
    Permalink

Hoje dia 9-1-2018, lembrei do Frei Robert Cisk e com tristeza descobri que ele tinha falecido.
    Tenho certeza que ele esta ao lado do pai pregando por todos nos, como sempre o fez.
    Dominus bobiscum

Resposta