Comunidade festeja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Por Kelly Borges

A comunidade de São Jorge se reuniu para festejar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com uma procissão, que percorreu algumas ruas do bairro Vila da Prata. A procissão teve início às 18h e contou com o apoio de todas as comunidades pertencentes à Paróquia São Jorge, bem como as pastorais e serviços, evidenciando o trabalho em conjunto na caminhada de fé.

Após a procissão foi celebrada a Santa Missa. O tema escolhido para os festejos de Nossa Senhora foi: “Mãe do Perpétuo Socorro ensina-nos a cultivar e zelar pelos nossos biomas”, lembrando que o amor ao próximo pode ser materializado também pela preservação da casa comum, uma vez que nos foi dada a missão de cuidar do nosso planeta.

Foi disponibilizado um lugar especial para que os fiéis colocassem seus pedidos confiando no socorro de Maria e na misericórdia de Deus. A missa celebrativa contou com a presença do pároco, frei Agostinho Odorizzi TOR e com os freis Faustino Fernandes TOR e Rogério Correia TOR.